terça-feira, 30 de agosto de 2011

Espadrilha ou Espadrille

Não é de hoje que as sandálias Espadilhas fazem parte do visual feminino, entretanto elas estão voltando com tudo nesse verão! Também conhecidas como alpargatas possuem solado de corda e caem super bem com shorts, vestidinhos, saias e até mesmo um bom jeans. Hoje podem ser encontradas em vários estilos, sejam abertas, fechadas, com salto, sem salto ou, até mesmo, amarradas ao tornozelo, que são as minhas preferidas. A sandália tem um toque todo casual, não tendo boa combinação com roupas muito pesadas ou de inverno, assim penso eu.


Há muito tempo queria uma mas, por estarem na moda, alguns preços estão exorbitantes. De qualquer maneira, consegui uma por um preço mara aqui em São Paulo, além de ser hiper linda! Preferi uma cor clara, meio beje, com lona na frente, de salto e, é claro, com fitinha para amarrar ao tornozelo. 
Estou A-M-A-N-D-O a minha linda Espadrilha e combinando com varios looks, ela é extremamente versátil, dá pra sair de dia, a noite, você faz a moda, não é mesmo? Depois posto uma foto da minha queridíssima para vocês, enquanto isso, separei uns modelos lindos e diferenciados para que não faltem opções :)





Bom, para quem quer comprar de maneira fácil, dá uma na Arezzo, Schutz ou Santa Lolla ou, quem tem um pouco mais de disposição, bate perna pelas lojas mais próximas.

Beijoca

Um comentário: