sábado, 7 de maio de 2011

Defrizante e Selante Leave in Keramax

Olá meninas,

Hoje trago pra vocês algo do meu acervo pessoal, testado e aprovado! É o Defrizante e Selante Leave in da Keramax e tenho que ser sincera, é muito bom! Eu nunca fui muito fã de cremes para cabelos pós lavagem sem enxaguar, pois todos que já usei não vi sequer efeitos, enfim, por indicação da minha queria mãe, comecei a usa-lo. Gente o efeito é imediato, vão por mim!



Após lavar os cabelos, basta aplicar uma pequena porção do creme na palma da mão e aplicar aos fios. Em seguida é só secar, escovar, o que desejarem. O cabelo fica cheio de vida, brilho, maciez, além de ficar super cheiroso. O preço do produto varia entre 13 e 16 reais, pode ser encontrado em perfumarias, drogarias e o seu uso pode ser diário, meninas.

Descrição do Produto:
Além de selar as cutículas dos fios, também é composto de Creatina, importante aminoácido que constituí a fibra capilar e auxilia a ação da Queratina e Geléia Real, uma das substâncias mais ricas encontradas na natureza, pois sua composição possui mais de 100 tipos de elementos, entre vitaminas, sais minerais e aminoácidos, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios.

Beijoca

Um comentário: