quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sucker Punch Make Up - Baby Doll

Olá,

Bom, há pouco tempo atrás fui ao cinema assistir "Sucker Punch - Mundo Surreal", na verdade minha intenção não era assistir ao mesmo, mas foi uma falta de opção que acabou sendo a melhor, no fim das contas. Simplesmente adorei o filme e recomendo! Além de uma ótima trilha sonora, algo que me chamou atenção o filme inteirinho foi a make up da personagem principal, interpretada pela Emily Browning, simples e perfeita.
Percorrendo o YouTube, achei um vídeo que me chamou atenção em meio a tantos outros de qualidade duvidosa e trouxe para vocês. É realmente uma maquiagem bonita que espero fazer em breve e trazer aqui para o blog.




Beijocas.                                                                               

Um comentário:

  1. Bom, gostei demais do teu espaço.. já estou seguindo!

    Eu tenho um blog que se relaciona com gastronomia, onde fazemos relatos de aventuras gastronômicas aqui na cidade. Estamos com um concurso de resenhas onde você envia para nós a sua aventura! E também está acontecendo o sorteio de um par de convites para o forró da ABPA... acho que vale a pena dar uma passadinha lá só para conferir..



    bj

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir