terça-feira, 3 de maio de 2011

Lindos, práticos e baratos!

Tem coisa melhor do que ganhar presentinhos? Ainda mais quando vem da mamãe! Pois é, nisso que dar vim passar um tempinho com a mesma, receber alguns mimos e eu, como toda boa garota, adoro! Enfim, hoje em dia adesivos para colar na parede, geladeira, armários, entre outros, estão super cotados, mas  alguns são super caros, unindo o útil ao agradável dêem um olhada nesse adesivo lindo que mamis me deu e que custou apenas 10 reais, coisas de São Paulo.

Existem muitos sites com bons preços por aí, andei dando uma pesquisada e têm muitos adesivos lindos! Se eu pudesse postaria todos eles aqui!
                                                                            www.paredemoderna.com.br  (13 reais)
www.grudado.com.br (135, 90 reais)

                                                                        www.adesivosdeparede.com.br (42 reais)


Sem dúvida estou apaixonada pelo Parede Moderna, super completo, cheio de variedades, mas o mais em conta de todos é o  Adesivos de Parede, vale super a pena dar uma conferida. 


Beijoca

2 comentários:

  1. Ooi Raquel, vc deixou o link do seu blog e eu estou aqui fazendo uma visitinha, achei lindo o seu cantinho e tbm ja estou te seguindo!!!
    Estes adesivos de parede são lindos e assim que a minha casa estiver pronta quero colocar um na sala e outro no quarto!!!

    Grande beijo... =*

    http://pinkpurpurinamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Muito legar essa dica de adesivos de parede. Quero aproveitar para conhecer também este site: http://www.adesivoweb.com.br. Talvez é uma dica de postagem para atualizar matérias suas sobre adesivos.

    Parabéns....

    ResponderExcluir