domingo, 18 de setembro de 2011

Da semana

Olá,

Vim dividir com vocês uma outra paixão: Esmaltes!
Adoro comprar esmaltes, adoro ganhar esmaltes, adoro fazer e pintar minhas unhas sempre que possível. Geralmente ponho uma cor por semana e vim mostrar a dessa para vocês!!!

Sem flash.
Com flash.
Bom, como bati a foto a noite, coloquei uma foto com flash e uma sem para que vocês possam notar a diferença. Sou loucas por esmaltes com cores fortes mas que sejam foscos. Essa cor é a Virtude da Lorrac, super recomendo. Para chegar ao resultado, passei duas mãozinhas!!! Quem gostar da cor, caso não ache essa marca, pode optar pela marca Mohda e pela nomeação Bermuda, se não forem idênticos, são extremamente parecidos.


Está aí uma pequena amostra da minha coleçãozinha! São pouco mais de 50, alguns podem se parecer bastante, pois ganho uns também. Sempre procuro coisinhas novas em farmácias, supermercados e quando tenho tempo de ir fazer no salão, o que ultimamente tem ocorrido raramente.

PS: Bom, como voltei para minha querida cidade baiana, tenho tido pouquíssimo tempo para postar por aqui, pois ainda estou resolvendo bastante coisa, o que é uma pena! Mas em breve espero estar com tudo reorganizado e trazendo coisinhas novas.

Beijoca

Um comentário:

  1. Oi Raquel,
    bonita cor! Que coleção hein!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir