terça-feira, 20 de setembro de 2011

Saias Plissadas

Como eu já queria fazer um post sobre as mesmas há algum tempo, deparei-me com a matéria na Marie Claire referente a semana de moda de Londres, onde elas vêm aparecendo bastante. Lindas, versáteis, confortáveis, as   
saias plissadas caem bem de várias maneiras, desde que a escolha do complemento do visual seja bem feita.  Como dizem por aí, acho que elas não caem em ostracismo não, ao contrário, sempre irão fazer parte do visão cotidiano, mesmo que seja de uma pessoa, Marilyn Monroe que o diga! Separei uns modelinhos que são liiiiindos, na minha opinião! Tenho duas dessas, em diferentes estilos, pena que são mais curtas, estou doida por uma compridinha :)










 Beijoca

2 comentários:

  1. Olá!
    Descobri seu blog através de uma pesquisa no google sobre espadrilhas. Gostei dos seus posts, tem um bom texto e várias imagens pra se inspirar! Essas saias já vão pra pastinha do meu Desktop. rsrsrss

    Beijos!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo joinha!!!
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio de um kit de semi-jóias + embalagens no valor totas de R$260,00 euma linda bolsa verde da Macadamia.. basta seguir o blog e participar ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir