segunda-feira, 4 de julho de 2011

Decotes, como usar sem errar?

Olá meninas,

Hoje cedo fui a uma emissora de Televisão participar de umas gravações e lá deparei-me com algumas figuras, por assim dizer, curiosas. O motivo? O decote das mesmas! É incrível como usar um decote inadequado pode estragar o visual além de, muitas vezes, passar uma imagem indesejada, foi o caso de hoje. Anyway, o decote é algo que nunca sai de moda, independente do tempo e da estação, mas como realmente usá-los? Como adequá-los ao seu corpo valorizando o visual? Acho que 11 em cada 10 mulheres já pararam, ao menos uma vez, para pensar sobre o assunto.

Noção e bom senso são pontos fundamentais, principalmente tratando-se da ocasião.

Para seios pequenos muitos tipos de  decotes caem bem, devido ao pequeno volume, o que favorece o caimento. Agora, se você quer dar um "up na comissão", estampas, brilhos e pregas são contribuintes para o efeito almejado. Evitar decotes muito profundos e justos é uma boa dica.


Para você que tem seios médios a liberdade para quisquer tipos de decotes é ainda maior. Evitar decotes profundos é uma boa, opte por formatos em V, tomara-que-caia, pois valorizam o colo.


Para os seios mais fartos a atenção tem que ser um pouco maior. Se o objetivo é dimiuir o volume, decotes redondos, quadrados e em formato de canoa são boas opções. O sutiã é fundamental para ter um bom suporte e lembre-se, nada de tomara-que-caia, pois achata a silhueta.


Na hora de vestir-se, sentir-se bem é muito importante, o que não quer dizer perder a noção das coisas. Estar bem com aquilo que veste também requer cuidados!!!

Fonte: Vivendo Moda

Beijoca

2 comentários:

  1. Obrigada pela sua contribuição Raquel!
    Salvador é realmente muito especial em sua gastronomia típica.. não ficamos atrás de ninguem!

    Uma coisa que observo é que o soteropolitano nao gosta muito de pagar caro se considera a comida mais simples.. enfim.. acho que fico com voce, não é pela quantidade, mas sim pela qualidade da experiencia..

    ResponderExcluir
  2. Raquel, adoro decotes,
    as dicas são muito boas!!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir