segunda-feira, 4 de julho de 2011

Makeup passo a passo

Olá meninas,

Resolvi fazer um tutorial passo a passo para vocês. É uma make mais romântica e para a noite, é super simples e bonita. Devido a câmera substituta, fiz o tutorial por fotos, okeis? Os produtos podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e pela net também!!! Vou listá-los abaixo do tutorial!


Prepare a pele e a pálpebra conforme a sua preferência.
Inicialmente delineio os olhos, rente aos cílios superiores, com um lápis preto. Em seguida, com o pincel (número 1), que ganhei de brinde da flor de menina, passo a sombra perolada da paleta de 88 cores da Ruby Rose do cantinho do olho até metade da pálpebra móvel, emendando com a mistura de sombras rosa da paleta 168 da Flor de Menina (pincel 4).


Adiante, novamente com a paleta da Flor de Menina, esfumo com a mistura dos pretos e marco o côncavo (pincel 2). Com a mistura de roxos da Ruby Rose, esfumo, mais uma vez, o côcavo (mantenho o pincel 2).

Adicionar legenda
Para finalizar aplico, mais uma vez, a cor perolada rente a sombrancelha (pincel 3). Delineio com a mistura de roxos rente aos cílios superiores e inferiores (pincel 5). O toque final fica por conta do rímel e do lápis preto na linha d'água (ambos da Natura).


É uma make super fácil de fazer além de combinar com determinadas ocasiões. Abaixo seguem as fotos do que foi usado e as características dos mesmos. 

Ruby Rose 88 cores.

Flor de Menina 168 cores,
Flor de menina e Mariclan.
Ruby Rose 88 cores.
Flor de Menina 168 cores.
Beijoca

3 comentários:

  1. Minha dificuldade é fazer aquele esfumaçado no canto do olho.. acho que faço baixo demais..

    ResponderExcluir
  2. Isso é mais comum do que se imagina, de qualquer maneira, puxa uma linha dos cílios inferiores e uma do côncavo, fazendo um V deitado, daí é só esfumar em seguida!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel,
    adoro posts de maquiagem, principalmente quando ensina a esfumaçar o olho, às vezes acerto, outras vezes não. Vou aproveitar o passo a passo, para treinar mais um pouco!!!
    Adorei!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir