sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estilo Emma Watson

O mês de julho de 2011 com certeza vai ficar na memória de muitas pessoas, creio eu que falo por boa parte da minha geração. Um ciclo que se fecha, a saga Harry Potter chegou ao fim e tenho que dizer, fechou com chave de ouro. Quem, além do filme, fez bonito foi a atriz Emma Watson, intérprete da personagem Hermione Granger.

Na primeira exibição do filme em Londres ela brilhou no tapete vermelho, com certeza fiquei parada com o visual dela! A atriz optou com um lindíssimo vestido Oscar de La Renta que a deixou elegante e jovial, de cor cinza com direito a bordados e sobreposições, simplismente maravilhoso. Para completar, Emma sobrepôs um terninho branco simples e moderno.


Vestido do dia anterior: MA-RA-VI-LHO-SO!

Emma há um bom tempo vem chamando-me atenção com seu estilo, a medida que a mesma crescia o modo de vestir-se a acompanhava, ela gosta de jeans skinny, legging, sapatilhas e cores neutras, o que não quer dizer que suas combinações não recebam um toque pessoal especial. 

Os meus favoritos: (alguns)




Quando o assunto é tapete vermelho ela acerta mais ainda, Watson vem ousando sem mostrar-se vulgar, usando vestidos que valorizam e marcam o seu corpo. Tratando-se de maquiagem a discrição prevalece, tons neutros apostando esporadicamente em uma boa boca vermelha.



E vocês, o que acham?

Beijoca












2 comentários:

  1. A tempos eu aprecio o estilo dela, porque a garota sabe se vestir.
    Eu simplesmente sou completamente apaixonada por esse vestido preto dela da segunda foto. Quando eu o vi a um tempo atras, pirei. Deu uma vontade de ligar pra costureira e falar "Faz igual?"
    Adorei! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Acabei de conhecer e virar seguidora de seu blog! Bem legal mesmo!
    Gosto da maioria dos vestidos da Emma Watson! O estilo dela é ótimo!!!
    Também tenho um blog, Batalha Gourmet, nele faço indicações e críticas de vários restaurantes da cidade! Dá uma passada lá, gostando vire seguidora também!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir